Friday 6 April 2018

Estratégia de opções de 3 vias


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão de touro e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


O que é um "colarinho"


Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada após uma posição longa em uma ação que experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colarinho comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como wrapper.


Colar de custo zero.


Acordo Collar.


Cerca (Opções)


QUEBRANDO 'Collar'


Mecânica da Estratégia de Colarinho.


A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento descendente e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as opções é reduzido pela quantidade de prêmio que é coletada pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final dessa posição é que o estoque subjacente continue a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas massivas, mas os colares também impedem ganhos massivos.


A estratégia de colarinho protetora envolve duas estratégias conhecidas como chamada de proteção e chamada coberta. Uma colocação de proteção, ou casada, envolve ser uma opção longa e longa a garantia subjacente. Uma chamada coberta, ou compra / escritura, envolve ser longa a garantia subjacente e uma opção de compra curta.


Lucro e Perda Máximos.


Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prêmio líquido pago. Por outro lado, se a negociação for implementada para um crédito, o lucro máximo também poderá ser equivalente à greve de chamada menos o preço de compra da ação subjacente mais o crédito líquido recebido.


A perda máxima é equivalente ao preço de compra das ações subjacentes menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.


Exemplo de colarinho.


Suponha que um investidor comprou 1.000 ações da ABC a um preço de US $ 50 por ação, e as ações estão atualmente sendo negociadas a US $ 47 por ação. O investidor quer proteger temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade do mercado global. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e grava 10 opções de compra com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas para um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - US $ 50 + US $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * (US $ 50 - US $ 45 + US $ 1,50).


Estratégias de opções otimistas.


Estratégias de opções otimistas - Introdução.


Estratégias de opções otimistas - conteúdo.


Estratégias de opções otimistas - mais do que apenas chamar opções de compra.


A compra de opções de compra é a mais simples de todas as estratégias de opções otimistas e é certamente a mais fácil de entender para iniciantes de negociação de opções. Se a ação subir acima do preço de exercício, a opção acaba em lucro e se a ação ficar abaixo do preço de exercício por vencimento, a opção expira sem valor e você não perde nada mais do que o dinheiro que você colocou na compra. Muito direto. No entanto, o principal problema com a compra de opções de compra é que o valor premium ou extrínseco da opção aumenta o ponto de equilíbrio do negócio, então os operadores de opções começam a juntar outras opções com opções de compra para superar o valor extrínseco. Eles fazem isso SHORTING ou escrevendo opções sobre as opções de chamada. É essa combinação de opções de compra e venda a descoberto que cria estratégias de opções otimistas. Ele não só supera o valor extrínseco na medida em que termina com um crédito, mas também produz algumas opções surpreendentes de perfis de risco de negociação.


Estratégias de Opções de Alta - Débito e Crédito.


Existem duas categorias amplas de estratégias de opções otimistas; Estratégias de Débito e Estratégias de Crédito. Opções de alta de débito Estratégias são estratégias de opções otimistas que você precisa pagar em dinheiro. Estas são estratégias de opções otimistas que podem ter incorporado opções curtas, mas não cobrem inteiramente o prêmio pago pelas opções longas. Opções de crédito de alta Estratégias são estratégias de opções otimistas que credita sua conta com dinheiro quando a posição é colocada. Estas são estratégias de opções otimistas que são feitas geralmente por opções de venda em curto, em vez de comprar opções de compra, a fim de lucrar com o decaimento do tempo também. Um exemplo de estratégia de opções otimistas de crédito é o Bull Put Spread, em que as opções de venda são usadas em vez das opções de compra. Estratégias de opções de crédito otimistas certamente aumentam as chances de ganhar, já que isso coloca a decadência do tempo a seu favor, mas limita o lucro máximo de negociação de opções que pode ser feito.


Estratégias de opções otimistas - redução do investimento inicial.


Uma das principais razões para o desenvolvimento das estratégias de opções otimistas é a necessidade de reduzir o gasto de capital na compra de opções de compra. O mais baixo paga por uma posição de opção de compra, quanto maior o ROI que alguém faz do mesmo movimento, certo? As estratégias de opções otimistas fazem isso principalmente por meio de curto ou de baixa de opções de compra de dinheiro além de comprar o dinheiro ou as opções de compra de dinheiro. Enquanto as ações não se moverem mais do que o preço de exercício das opções de compra fora do dinheiro, o prêmio ganho com a venda dessas opções de compra compensará parcialmente o custo mais alto do dinheiro ou das opções de compra de dinheiro, diminuindo o valor inicial. desembolso de capital da posição. Um exemplo disso é o Bull Call Spread.


Estratégias de opções otimistas - lucrando com o decaimento do tempo.


As estratégias de opções otimistas não só são capazes de produzir lucro apenas quando o estoque subjacente sobe, mas também quando o estoque subjacente permanece estagnado por meio da deterioração do tempo. As estratégias de opções otimistas colocam a queda do tempo a seu favor através do uso de opções de venda a descoberto em vez de opções de compra longas. As opções de venda curtas são lucrativas desde que o estoque subjacente seja superior ao seu preço de exercício durante a expiração, mas tem um lucro limitado e um potencial de risco ilimitado. O exemplo mais direto de uma estratégia de negociação de opções tão otimista é obviamente a estratégia de negociação de opções do Naked Put Write. O problema com tais estratégias de opções otimistas é o alto requerimento de depósito de margem da maioria das corretoras de negociação de opções e é por isso que outras opções também são combinadas com opções de venda para produzir estratégias de opções otimizadas de crédito com margens menores.


Estratégias de opções otimistas - o trade-off.


A negociação de opções é toda sobre trade-offs. Utilizar estratégias de opções otimistas além de simplesmente comprar opções de compra normalmente limita o lucro máximo que você pode fazer quando o estoque subjacente sobe indefinidamente. Esse é o preço que você paga por ter todos os outros benefícios que essas estratégias de opções otimistas mais complexas concedem.


Lista de estratégias de opções otimistas.


Aqui está uma lista de estratégias de opções otimistas classificadas de acordo com sua complexidade relativa na negociação de opções. Estratégias de alta complexidade são geralmente estratégias de opções otimistas de crédito que exigem uma alta margem de conta.


O Gasoduto de Energia Mercatus.


Anteriormente, exploramos como tanto os produtores de energia (veja Hedging Oil Gas With Three Way Collars) quanto os consumidores (veja Hedging de combustível com coleiras de três vias) podem se proteger com uma estratégia conhecida como colar de três vias. Embora estas estratégias tenham sido tradicionalmente compostas pela compra de uma opção (uma opção de venda no caso de um produtor, uma chamada no caso de um consumidor) e a venda de duas opções (a venda de uma opção de compra e uma opção de venda adicional) no caso de um produtor, um put e uma opção de compra adicional no caso de um consumidor), hoje vamos abordar uma estratégia alternativa de hedge de colarinho de três vias. Os objetivos primários do colarinho alternativo de três vias é minimizar o risco em vez de melhorar os preços de exercício, reduzir os custos do prêmio ou gerar fluxo de caixa (através da venda da opção adicional), os objetivos do colar tradicional de três vias.


Como explica o posto anteriormente mencionado sobre a cobertura do produtor de petróleo e gás com coleiras tridimensionais, os produtores de petróleo e gás frequentemente cobrem uma estratégia de colarinho tripla que envolve a compra de uma opção de venda (piso), a venda de uma opção de compra ( limite máximo) e a venda de uma opção de venda adicional com um preço de exercício inferior ao da opção de venda original. Sob esta estrutura, o produtor está exposto a perdas potenciais se os preços forem negociados abaixo do preço de exercício da opção de venda adicional.


Para um produtor de petróleo e gás que queira cobrir uma coleira ao mesmo tempo em que limita o risco associado à venda da opção de compra, uma estratégia alternativa mais conservadora (menos arriscada) seria comprar uma opção de compra adicional com um preço de exercício superior ao preço de exercício da opção de compra original. Para colocá-lo em contexto numérico, vamos supor que o produtor está considerando a proteção do petróleo bruto com colar sem custo composto por um piso (opção de venda) em US $ 50 / BBL e teto (opção de compra) a US $ 70 / BBL. Nesse cenário, o produtor está protegido contra os preços negociados abaixo de US $ 50 / BBL, não cobertos entre US $ 50 / BBL e US $ 70 / BBL e "em risco" se os preços forem superiores a US $ 70 / BBL.


Com um tradicional colarinho de três vias, o produtor também tenderia a vender uma opção de venda adicional, por exemplo, com um preço de exercício de US $ 40 / BBL e um prêmio de US $ 1 / BBL. Observe que, como o produtor está vendendo a opção de venda de US $ 40, eles estão recebendo, em vez de pagar, o prêmio da opção de US $ 1 / BBL. Além disso, o preço de exercício pode ser a qualquer preço abaixo de US $ 50 / BBL, mas para os fins deste exemplo, estamos usando US $ 40 / BBL. Embora a venda da opção de venda de US $ 40 possa melhorar os preços de exercício ou reduzir os custos premium das posições originais, a venda da opção de venda de US $ 40 também cria risco, já que o produtor incorrerá em perdas se os preços forem inferiores a US $ 40 / BBL.


Sob a alternativa, estratégia de colarinho mais conservador de três vias, se o produtor está preocupado com o risco de ser curto (vender) a opção de compra $ 70, eles podem reduzir sua exposição (risco) comprando uma opção de compra fora do dinheiro ( teto), por exemplo, US $ 80 / BBL. A compra da opção de compra adicional a US $ 80 / BBL limitará seu risco aos US $ 10 / BBL, já que os ganhos na opção de US $ 80 compensarão as perdas na opção de US $ 70, caso os preços sejam superiores a US $ 80 / BBL. Para o exemplo, presumiremos que o custo premium da opção de compra de US $ 80 é de US $ 1 / BBL.


Como os gráficos acima indicam, o tradicional colarinho de três vias fornece ao produtor uma cobertura decente quando os preços são moderados a altos, mas com uma posição abaixo da ideal se os preços forem inferiores a US $ 40 / BBL ou acima de US $ 70 / BBL. O colar de três vias conservador fornece o produtor com um cenário preferencial quando os preços estão em quase qualquer nível de preço, embora com uma pequena perda quando os preços são negociados acima de US $ 70 / BBL. Observe que os gráficos incluem o prêmio de US $ 1 recebido pela venda da opção de venda associada ao colar tradicional de três vias e o prêmio de US $ 1 pago pela opção de compra adicional associada ao colar conservador de três vias.


Em suma, os collants de três vias podem definitivamente ser uma boa estratégia de hedge, mas, como os exemplos indicam, algumas estratégias de hedge de três vias envolvem uma quantidade significativa de risco, enquanto outras asseguram que o risco seja bastante limitado, independentemente das condições do mercado. Se você gostaria de discutir como você pode utilizar os colares (dois, três ou quatro vias) para proteger seu risco de preço de energia, ligue para nós, ficaremos felizes em trabalhar com você.


Nota do editor: A postagem foi publicada originalmente em outubro de 2011 e foi atualizada para fornecer mais informações e refletir melhor as condições atuais do mercado.


A estratégia do colarinho.


Um colar é uma estratégia de negociação de opções que é construída através da detenção de acções subjacentes, ao mesmo tempo que se compram posições de venda e vende opções de compra contra essa participação. Os puts e as calls são ambas opções out-of-the-money com o mesmo mês de vencimento e devem ser iguais em número de contratos.


Vender 1 chamada OTM.


Tecnicamente, a estratégia de colarinho é o equivalente a uma estratégia de chamada coberta, sem dinheiro, com a compra de uma unidade de proteção adicional.


O colar é uma boa estratégia para usar se o negociador de opções estiver escrevendo chamadas cobertas para ganhar prêmios, mas desejar se proteger de uma inesperada queda acentuada no preço do título subjacente.


Potencial de lucro limitado.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máx. = Preço de Exercício da Opção de Compra Curta - Preço de Compra do Prêmio Líquido Subjacente + Recebido - Comissões Lucro Máximo Lucrado Obtido Quando o Preço Subjacente> = Preço de Exercício da Opção de Compra Curta.


Risco Limitado.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Compra do Subjacente - Preço de Exercício de Long Put - Prémio Líquido Recebido + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre Quando Preço do Subjacente O Guia de Opções.


Estratégias de alta.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

No comments:

Post a Comment